Gerenciagram Funciona? Tudo o que você precisa saber sobre a ferramenta Uma mão da roda para quem deseja crescer dentro do Instagram

Fala Chefe, tudo bem? Hoje nós falamos falar sobre ele, o queridinho de quem está pensando em começar a divulgar o seu negócio e tem pressa de fazer as coisas acontecerem: O Gerenciagram!

Você, muito provavelmente, já deve ter ouvido falar sobre ele. Nada mais é do que um programa que interage com os seus seguidores, com mensagens personalizadas. Como o próprio nome diz, ele funciona para a plataforma Instagram.

Um outro diferencial é que além dele fazer toda essa parte comunicativa por você, ele também curte e descurte as pessoas de forma automática, de acordo com o público previamente segmentado por você! É uma ferramenta fantástica, muito intuitiva e fácil de mexer. Sabendo usá-la da melhor forma possível, você consegue aumentar os números dos seus seguidores e ter um alcance muito maior dentro da plataforma.

E agora, eu já sei o que você está pensando: Mas, Rafa, será que funciona? Será que vale a pena? Eles têm suporte? Vale a pena testar? É caro? Eles estão no Reclame Aqui? CALMA! Vamos por partes e eu vou responder estas perguntas com vocês. Let’s vamos?

O que é o Gerenciagram?

Gerenciagram é um site que promete aos usuários uma forma de automatizar todas as suas ações, como por exemplo, seguir perfis de acordo com o seu público alvo, responder comentários, curtir publicações, interagir com usuários e enviar mensagens no Direct.

Utilize o Gerenciagram!
Utilize o Gerenciagram!

O principal objetivo deste programa é o de ajudar a aumentar o número de seguidores que você tem dentro do seu perfil. Ele é usado por influencers, bandas, famosos, enfim. A ideia é bem legal e bastante lógica: se você tem mais pessoas dentro do seu perfil, você acaba vendendo mais (desde que seja um público que converse com o seu produto, certo?).

Quando você cria sua conta gratuita no Gerenciagram (com senha e login), você definirá o público e também a velocidade com que deseja fazer este processo (iniciante, normal, rápido ou modo turbo).

Clique e faça seu teste gratuito!
Clique e faça seu teste gratuito!

Depois, você permitirá que o Gerenciagram programe todas as suas atividades. Uma das formas de seguir os usuários, por exemplo, é a utilização de Hashtags, análise de concorrentes ou localização.

SPAM pelo Instagram: pode acontecer?

Uma das grandes dúvidas é se a ferramenta, por ser automatizada, acaba sendo considerada SPAM dentro do Instagram. E a verdade é que sim: PODE acontecer- não quer dizer que vá. =P

A grande dica para evitar que isso aconteça com você é que você não siga e nem curta os posts de forma manual enquanto a sua ferramenta estiver ativa e captando leads. Segundo a empresa, a ferramenta respeita todos os limites impostos pelo ferramenta e por isso, atua em legalidade com os termos de Uso e Condição.

Teste grátis por cinco dias!
Teste grátis por cinco dias!

Além disso, o Gerenciagram também solicita que você poste, ao menos, três posts por semana- em dias alternados- para ajudar nesta fonte de tráfego.

Gosta de relatórios para ter a certeza do seu investimento? Não se preocupe! Fica salvo no dispositivo um relatório de todas as ações feitas para que você consiga acompanhar em tempo real as taxas de conversão. Está sem tempo para ficar postando no dia-a-dia? Sem problemas! Com a ferramenta você consegue agendar as publicações, fotos e até mesmo Stories. Assim, não perde o prazo e nem as ideias que vem à cabeça.

Cuide do seu conteúdo
Cuide do seu conteúdo

Outro ponto bastante positivo do Gerenciagram é que ele é totalmente desenvolvido em português. Além disso, tem um suporte bem bacana para te ajudar nas primeiras configurações, fora os tutoriais que são postados de modo que você consiga otimizar ainda mais o seu funil.

Quanto custa o Gerenciagram?

Antes mesmo de pagar pelo plano mais básico, você tem direito a testar, durante cinco dias, tudo o que a ferramenta te oferece!

Após a fase de teste- que, acredite em mim, você vai adorar- você terá que escolher entre três planos oferecidos:

Quanto Custa o Gerenciagram (preços atualizados em 14/09/18)
Quanto Custa o Gerenciagram (preços atualizados em 14/09/18)

Todos os planos são pré-pagos e precisam ser vinculados ao cartão de crédito.

Gerenciagram: Passo a passo

Assim que você cria a sua conta gratuito no Gerenciagram, você terá que definir o público que pretende alcançar.

Depois, a própria ferramenta vai atrás de perfis que sigam as determinações que você escolheu no passo anterior. É bem simples e automático. Talvez, seja essa a grande vantagem de utilizar a ferramenta: a automatização e a praticidade.

Aí, é só esperar os resultados! Se você percebeu que a primeira campanha não foi legal, veja se o público que você delimitou é, de fato, o público que você deseja comunicar. =)

E você está achando que acabou? Acabou é nada! Eu ainda preparei um vídeo onde reuni todas as principais dúvidas e dicas para explorar do jeito certo esta ferramenta, de modo que você irá enxergar as mensalidades da mesma como INVESTIMENTO, já que o retorno será certo! 😉

Tá curioso? Então, aperta o play:

E, já sabe, né? Deixa seu comentário aqui embaixo falando o que você achou do conteúdo, se tem alguma dúvida a mais e no que eu posso te ajudar. Valeu, até a próxima!