Qual é o produto mais lucrativo do mundo? Será que você se arrisca em dizer?

Fala chefe, tudo bem? Aqui é Rafael Aguiar e esse é mais um texto do Virei meu Chefe!

Hoje nós vamos falar do produto mais lucrativo do mundo, aquele produto que você tem na mão para vender, e ganhar muito mais que 30% , 40%, 50%, 100%, 200%, 500% de lucro. Posso te dizer que essa margem de lucro é imensurável, tão grande que eu não consigo exatamente te dizer o quanto é.

Você sabe que produto é esse?

O nome desse produto se chama Conhecimento!

Isso mesmo, vender conhecimento é a coisa mais lucrativa do mundo! Inclusive, entre os  cinquenta homens mais ricos do mundo, 32 trabalham com venda de conhecimento. Não importa se você vende perfume, roupa, joia, carro, se você trabalhasse com venda de conhecimento a sua margem de lucro poderia ser maior.

Então entendeu? Vamos lá!

A primeira coisa que precisa entender é que saber muita coisa, acumular muito conhecimento, não tem nada haver com ser muito bem remunerado, ou seja, saber de muitas coisas não quer dizer nada.

Não existe a  relação em saber muito, ser muito bom em algo com ganhar muito dinheiro. Exemplo: existem dezenas de pessoas que eram

Fala chefe, tudo bem? Aqui é Rafael Aguiar e esse é mais um texto do Virei meu Chefe.

Hoje nós vamos falar do produto mais lucrativo do mundo, aquele produto que você tem na mão para vender, e ganhar muito mais que 30% , 40%, 50%, 100%, 200%, 500% de lucro. Posso te dizer que essa margem de lucro é imensurável, tão grande que eu não consigo exatamente te dizer o quanto é.

 

Você sabe que produto é esse?

 

O nome desse produto se chama Conhecimento!

 

Isso mesmo, vender conhecimento é a coisa mais lucrativa do mundo! Inclusive, entre os  cinquentas homens mais ricos do mundo, 32 trabalham com venda de conhecimento. Não importa se você vende perfume, roupa, jóia, carro, se você trabalhasse com venda de conhecimento a sua margem de lucro poderia ser maior.

 

Vamos lá,

A primeira coisa que precisa entender é que saber muita coisa, acumular muito conhecimento, não tem nada haver com ser muito bem remunerado, ou seja, saber de muitas coisas não quer dizer nada. Não existe a  relação em saber muito, ser muito bom em algo com ganhar muito dinheiro. Exemplo: existem dezenas de pessoas que eram CDFsnas escolas, que tiravam sempre as melhores notas- na minha sala inclusive existiam várias pessoas assim- e que na carreira, como profissional, não decolaram…

E aposto que  também conhece alguém assim. Agora existe uma relação muito grande, e muito palpável entre você saber vender aquilo que você sabe fazer, ou seja, a sua capacidade de vender o seu reconhecimento e ser bem remunerado. Essa relação sim existe e muito.

Não é o quanto que você é bom que te faz ganhar dinheiro e sim o quanto você sabe vender isso para quem quer comprar.

Tem gente que prefere vender o que sabe para alguma empresa em forma de um emprego e tudo bem, não tem problema nenhum nisso, cada um é cada um, e cada um faz as suas escolhas. Nesse caso a pessoa investe em conhecimento, adquire esse conhecimento, e vende para uma única empresa, instituição ou pessoa juntamente com seu tempo, executando essa tarefa e troca isso em troco de um salário, ou até mesmo em uma comissão sem grandes variações.

Uma outra possibilidade é uma vez adquirido esse conhecimento, você usar o poder da internet para vender para diversas pessoas ao mesmo tempo e se fizer isso através da minha maneira predileta, que é através de um produto digital, você passa a ter a partir do momento que o produto está pronto, um custo praticamente zero por venda, ou seja, não precisa ficar comprando conhecimento toda vez, você compra uma única vez, cria seu produto digital e vende isso sem gastar o seu tempo, porque o produto digital está pronto com o conhecimento ali embalado.

Aí você vende ele para várias pessoas, com custo praticamente zero, e quantas vezes  quiser. E é aí que está essa margem de lucro tão absurda, porque você compra uma única vez e quanto mais vender maior a sua margem de lucro,  não tem que comprar para vender. Simplesmente embala o conhecimento cria centenas, milhares de cópias e sai vendendo para quem quer comprar.

Eu hoje vivo exclusivamente da venda de conhecimentos, seja através dos meu cursos ou da minha mentoria.

Como começar e vender conhecimento?

Para você também começar a trabalhar com venda de conhecimento  tem duas possibilidades para iniciar realmente.

1- trabalhando como afiliados, vendendo produtos e conhecimentos de outras pessoas.

2- como produtor, vendendo seu próprio produto, disponibilizando o conhecimento que você tem, embalando e vendendo para outras pessoas, inclusive nessa opção você pode embalar o seu produto e passar para outros afiliados venderem, aí conseguirá criar um exército de pessoas vendendo o seu conhecimento a custo zero. A plataforma que eu uso para hospedar o meu treinamento que eu estou elaborando agora é o Hotmart club.

E se quer mesmo trabalhar com esse negócio de renda online, se isso é para você, seja como produtor ou afiliado, se  te agrada e quer essa história de fazer venda de manhã de tarde de noite de madrugada mesmo não estando ativamente trabalhando, conseguir essa renda passiva online, eu vou deixar aqui embaixo  o link do meu treinamento gratuito, meu curso gratuito de marketing digital, para você que está querendo começar. Nesse curso eu conto minhas histórias de estratégias, essas que meus clientes estão usando para ter um destaque online. Enfim eu dou muitas dicas! 😉

É só clicar na imagem e se cadastrar!
É só clicar na imagem e se cadastrar!