5 razões para NÃO COMPRAR o curso “Virei Meu Chefe” SIM! Pode até parecer coisa de louco, mas olha esses cinco motivos para você NÃO fazer parte da nossa turma de estudantes!

Faaaaala Chefe! Esse é mais um post referente ao meu curso “virei meu chefe”, e você deve estar me achando maluco, ou que eu errei no tema. Mas não! Eu vim, realmente, te dar 5 motivos para você NÃO COMPRAR o curso Virei Meu Chefe na Era Digital. E se você se enquadrar em qualquer um desses motivos, por favor, não jogue seu dinheiro fora investindo nesse curso.

Como todos os que me seguem sabem, eu fiz a algum tempo um vídeo falando sobre alguns motivos para não comprar um determinado curso famosíssimo (e bem caro) de Marketing Digital. Isso deu um rolo danado pois, tive mais de 90% de retorno positivo sobre o conteúdo que expus neste vídeo, mesmo assim ele tomou um strike (que conseguimos reverter e o vídeo voltou ao ar) e ainda gerou uma certa revolta com os outros 10% que são fanáticos pelo dono do curso em questão.

Mas o que realmente me motivou a escrever esse post foi uma pessoa que me questionou o seguinte:

“Rafael entendo seu ponto de vista e inclusive concordo com todos seus argumentos, mas imagina só alguém fazer um conteúdo dizendo sobre motivos para não comprar o seu curso?”

Pois bem, estou eu aqui hoje trazendo os REAIS motivos para que, quem se enquadre nestas 5 situações que vou passar aqui, não percam seu tempo e dinheiro com o curso, pois ele não irá contribuir de forma alguma para sua vida profissional.

Transparência é tudo, concorda?

Como funciona o Virei Meu Chefe?

Atualmente, o nosso treinamento conta com mais de 300 alunos, muitos deles você já deve ter visto nas redes sociais dando depoimento sobre seus ganhos e suas melhorias nos seus negócios. Além das aulas oferecidas, nosso time conta com profissionais de suporte pré e pós-compra, e temos também um grupo no Whatsapp para estar sempre a disposição para qualquer situação.

Cadastre-se gratuitamente na Lista de Transmissão

E o mais legal desse grupo, é que muitos dos alunos trocam experiências e se ajudam o tempo todo. E ainda, estamos em constante atualização nas nossas ferramentas, pois a internet está atualizando as ferramentas e informações a todo momento, nós não deixamos nenhuma delas passar.

Antes de começarmos, vale ressaltar que a intenção desse artigo não é dizer que a pessoa que não se encaixe no perfil do curso, tenha menos capacidade que outra, seja burra, ou algum tipo de ofensa.

Na verdade esse treinamento como QUALQUER OUTRO PRODUTO, foi desenhado para um determinado tipo de AVATAR (cliente ideal), cliente esse que tem necessidades e carências específicas. E se você não tiver essas mesmas necessidades o curso não vai te ajudar em nada!

Saiba mais em: O que é Persona? Como desenvolver o meu avatar ideal?

Ainda é bom esclarecer que não existe um produto que e atenda todas as necessidades de qualquer pessoa. Foi esse o motivo pelo qual eu criei o conteúdo que eu citei no início (e que gerou tanta polêmica), pois a minha grande crítica nesse vídeo que tomou strike foi sobre o fato de os produtores desse tal curso insistirem na mentira de que o ele serve para todo mundo, o que realmente é impossível com qualquer produto.

Enfim, LEEEEET’S vamos para esses motivos logo!

5 motivos para não comprar o Virei Meu Chefe

Motivo 1- Se você já está avançado no marketing digital: Se você já fez um bom curso que te ensine a trabalhar com blog, instagram, youtube, editar vídeos, e-mail marketing no geral, funil de vendas e anúncios pagos e afins, eu não te aconselho investir neste treinamento, pois ele não trará conteúdos que agregam mais conhecimento, e sim os que você já domina.

Agora, caso você queria fazer parte deste grupo porque gosta da didática descontraída que nós adotamos ou da pegada que temos, eu te indico uma consultoria individual, onde vamos estudar suas reais necessidades e dar o suporte necessário.

Motivo 2- Se você precisa de dinheiro URGENTE: já  aconteceu aqui uma situação onde uma pessoa comprou o curso alegando que precisava ganhar dinheiro para poder pagar as contas DAQUELE MÊS dela, como aluguel, cartão de crédito e tudo mais.

Nesta situação eu devolvi o dinheiro do cliente e pedi para que ele aderisse ao treinamento uma outra hora, onde ele pudesse se dedicar por um período maior, que com certeza os retornos viriam, mas não em tão pouco tempo assim.

Vamos a um exemplo rápido: mesmo que você consiga uma super venda nos primeiros dias de trabalho pelo Hotmart, você levará 30 dias para sacar o valor que lhe é devido (prazo que a Hotmart pede para fazer o pagamento após a venda). Então, meus caros Chefes, não faz sentido você entrar no treinamento precisando de dinheiro pra ontem. Não vai rolar… =/

Motivo 3- Se você tem um negócio local: caso a sua intenção seja apenas atrair clientes para o seu bar, hotel, motel, cabaré, ou seja lá qual for o seu comércio. Se ele for voltado apenas para sua cidade ou região, eu não te aconselho a aderir ao nosso treinamento.

Há um módulo do meu treinamento onde eu ensino a fazer postagens no Facebook, Instagram e Google e atrair público para o seu negócio local, porém esse conteúdo representa menos de 5% do total de informações do curso.

Redes sociais do VMC
Redes sociais do VMC

Como todos sabem, o objetivo do curso é voltado para o mundo digital, é fazer com que o seu negócio alcance o nível nacional. E graças ao nosso esforço e dedicação, em algumas situações o resultado tem sido internacional, uma vez que temos clientes em países como: Canadá, EUA, Chile, Noruega, Moçambique, Peru, Suíça e Cabo Verde.

Então, o nosso objetivo é fazer com que você venda, no mínimo, dentro do Brasil todo!
Se o seu negócio engloba clientes apenas na sua cidade, muito do conteúdo desse curso vai ser desnecessário pra você.

Motivo 4- Se você não tem tempo para se dedicar: parece até meio óbvio, mas muita gente ainda vacila com isso. É necessário, no mínimo uma hora e meia por dia, e se possível pelo menos 3 vezes por semana para se dedicar e assistir os vídeos, fazer as anotações do que você absorveu, dos pontos onde ficaram dúvidas e buscar esse retorno conosco.

Motivo 5- Se você valoriza mais o LAYOUT do que o CONTEÚDO: Se você é uma pessoa que se importa apenas com a aparência e não com o conteúdo e as informações que são passadas em cursos, eu não te aconselho a entrar para o nosso time.

Não é que eu faça os materiais sem nenhum capricho ou “de qualquer jeito”, mas eu procuro focar mais na parte didática do projeto e na organização das idéias para que você consiga RESULTADOS. Isso é muito mais importante do que ficar enfeitando cenário e fazendo “cena”.

Agora, se nenhuma das opções acima é um empecilho para você, bora fechar com a gente LEEET’S vamos crescer junto

Porque fazer o Virei Meu Chefe?

Agora como eu tive a maturidade e coragem de perder alguns clientes que eu NÃO poderia contribuir positivamente com eles, peço a vocês que continuem aqui comigo e vejam alguns pontos que eu vou colocar abaixo, para quem quer FAZER parte do nosso TIME.

Nosso treinamento é voltado para:

  • Quem quer empreender no marketing digital, seja como produtor, afiliado, coprodutor, parcerias e etc;
  • Temos mais de 100 aulas (em constante atualização);
  • Equipe de suporte em tempo integral;
  • Grupo de alunos nas redes sociais whatsapp para troca de experiências, ideias e formação de parcerias.

Bom meus estimados Chefes, temos mais uma imensidão de motivos e informações para que vocês façam parte do nosso time.

Mas para que esse conteúdo não fique muito extenso, eu vou deixar um vídeo para que você conheça por dentro o nosso sistema de membros e veja se é o conteúdo e o treinamento que você está procurando.

Forte abraço e até a próxima!